As escolhas serão sempre tuas!


As pessoas tentam sempre e de alguma forma, arrastar-te para o "sítio" onde se encontram. O lugar mental frequente de muitos é pequeno, cru, duro e sem vontade que baste para que se consigam bastar e parar de olhar negativamente para os outros. Se os conseguires ler, vais certamente entender muito do que arremessam, numa constante luta com o mundo, mas incapazes de lutarem contra si mesmos para que se tornem pessoas melhores.

Não é o teu ambiente que te condiciona, é a tua incapacidade de te veres noutro lugar, sendo quem vale a pena ter por perto. Não são os teus recursos financeiros que te impedem de ter mais, são as desculpas que usas para não teres que as buscar. Não é o mundo que te impede de cresceres e seres audível, é a tua pequenez emocional que te refreia e quase sempre te envergonha.

As pessoas que te rodeiam serão sempre as que, ou farão de ti grande por te saberem reconhecer, ou que te trarão para o chão que já tão bem conhecem e do qual nunca irão querer sair, por isso sai tudo e arrisca a seres sozinho o que muitos verão como a única forma colectiva de se andar por aqui

Enviar um comentário

0 Comentários