O meu dia D!

Hola

O dia nasceu sem sol e sem o mesmo sono reparador. A minha mente não sossegou 1 minuto e o coração algumas vezes ameaçou saltar fora do peito. Contei cada hora e até me cheguei a levantar e a dançar para cansar o corpo, mas eram as milhares de palavras ditas e ainda por dizer que me desassossegavam e impediam de deixar passar a noite para que o dia chegasse de forma natural. Nunca me lembro de ter tomado um duche tão veloz e de mecanicamente pôr tudo em andamento, mas afinal lá fora esperava-me o primeiro dia do resto da minha vida.
A viagem foi feita visualizando cada percurso que antecipei nos dias que antecederam este. Sei exactamente por onde passei, porque reparei em cada árvore, vi as cores dos carros que se cruzaram com o meu e senti os cheiros de cada localidade. A velocidade foi constante e determinante para a chegada, não estava mais tranquila, pelo contrário, as borboletas na barriga não me deixavam parar de antecipar o momento e nem sequer me ia encontrar com alguém, com "um ele" , não que me soubesse mal se a razão fosse essa, mas na verdade o motivo era bem maior e melhor.
O dia D finalmente chegou e com ele uma nova mulher, com direito a cada uma das mudanças que fiz por me imprimir. O Universo deu uma ajudinha, mas o grosso do "trabalho" foi meu, por isso mesmo o sabor será maior do que eu mesma, provando-me de que sou capaz de TUDO o que me propuser. Um dia partilharei o que mudou, mas até lá, mudem vocês também de forma determinada, consciente e generosa, sobretudo para convosco e o que vos posso assegurar é que valerá mesmo a pena.

Enviar um comentário

0 Comentários