Estás pronta para receber o que tanto tens pedido?

Still my all time favorite. I Adore this one. 💙  🔥🔥I need to find out who the artist is and where I can get it.

Estás mesmo pronta para receber o que tanto tens pedido?
Temos que nos mover, em primeira instância, em direção ao que desejamos, mas precisamos igualmente de saber o que acontecerá quando "isso" chegar, porque a ideia é mudar o que existe hoje. Assim sendo volto a perguntar - Estás mesmo pronta para receber o que tanto tens pedido?
As mudanças têm como principal propósito MUDAR, o que somos, o que temos no agora, o lugar onde precisamos de estar e a pessoa que nos saberá acompanhar em todo este processo. As mudanças, mesmo sendo perturbadoras, porque nos forçam a viagens internas, ajudam ao crescimento e sintonizam-nos com o que verdadeiramente faz sentido. Quando estamos na vibração certa, tudo se encaixa sem qualquer esforço. As mudanças ensinam-nos a deixar para lá as pessoas que não terão ou deverão saber do que queremos mudar, porque as memórias que elas carregam serão apenas lixo acrescido para nós. As mudanças arredam quem se recusa a mudar e tornam visíveis as que já mudaram para nos saberem reconhecer. As mudanças acontecem quando decidimos e nem 1 segundo antes.
Estás mesmo pronta para anunciar ao mundo que a tão desejada mudança chegou? Começa a saboreá-la já e ao virar da esquina estará a pessoa que mereces ser, tendo o que a ti te cabe por direito.

Enviar um comentário

0 Comentários