Será que sou corajosa?



Sou corajosa, é um facto, mas isso não significa que tenha afastado os medos. Sou corajosa porque mesmo sentindo medo, vou, sou, faço e nunca desisto.

Este ano não passará em vão e NUNCA será apenas um ano mundialmente assustador e imprevisível, não para mim que soube como usar dos silêncios impostos, da quietude e do afastamento social, para crescer interiormente e para me escutar. Nem sempre escutamos com atenção o que ouvimos, tal como falhamos ver o que tantas vezes olhamos, achando que estará sempre "lá". Este ano aprendi imenso sobre mim, do que sou verdadeiramente capaz de ser e de fazer para nunca mais me defraudar. Este ano testei os meus limites internos e sobrevivi a cada um, mas fui acordando cada dia mais corajosa.

Ter coragem não significa que conseguimos  estupidificar emoções, mas passamos, sim, a colocá-las em perspetiva, sabendo, de forma clara, que TUDO passará SEMPRE pela nossa capacidade de nos superarmos e vencermos. Ter coragem é arremessar o NÃO quando tivermos que nos proteger, oferecendo o SIM apenas e quando fizer sentido.


Enviar um comentário

0 Comentários