O que significa ter sucesso?



O mundo cobra-nos, a toda a hora, decisões, escolhas, lugares e status. O mundo, que somos todos nós, espera que conquistemos o que nem sempre está ao nosso alcance e por isso mesmo nos derruba e deprime, enquanto quase nos mata pela tão proclamada falha, erro ou não-concretização. O mundo é a nossa baliza para o almejado sucesso, mesmo quando e enquanto não sabemos o que isso significa.

Escolhe o que te define e parte a casca que apenas mostra o que os outros querem ver enquanto te pedem que decidas quem passarás a ser e onde irás estar, não importa e idade. Decide por ti e regressa ao início se necessário for, para que não voltes a precisar de guias ou de instruções, porque o que se define como sendo sucesso, nunca será pelo que se faz, mas por quem poderemos ser enquanto o fazemos.
Estamos na reta final de mais um ano e gostaria MUITO de começar a ver pais que promovem a busca pela felicidade ao invés da escolha de algo que determinaram ser importante, porque uma coisa se deveria ter aprendido com esta pandemia, mais importante do que TUDO o resto, é que os felizes sempre sobrevivem.

Enviar um comentário

0 Comentários