Beijos, quem ainda os tem e dá?



Beijos, quem ainda os tem e dá? Beijos que te acordam até nos dias sombrios e te adormecem tão cheios de tudo, que mais nada cabe. Beijos para que te possas passar ao outro e receber dele a energia que te alimenta e regenera. Beijos que não podem deixar de ser dados, porque com eles chega toda a intimidade e se recarrega o amor que começou porque fazia sentido.

Beijos, quem ainda precisa de os pedir? Se não te chegam de forma natural, naturalmente que estás com a pessoa errada e serão tão amargos os poucos beijos que te possa dar. Se não te satisfazem ou completam, se precisas de deixar a única boca que querias na tua; se mesmo depois dum beijo continuas a sentir que nada recebeste, então já não sabes o que significa ser beijada.

Beijos, quem diz que não fazem falta? Talvez quem nunca tenha aprendido a beijar. Muito provavelmente quem não percebe que cada um dos nossos botões, até os que não sabemos existir, se ligam quando ligamos a nossa boca a outra. Certamente que quem passa sem eles tem apenas andado a passar pela vida, demasiado devagar para chegar ao lugar certo, ou tão rapidamente que deixa de ver o que está bem perto. 

Beijos, quem os quer de volta levante o braço!

Enviar um comentário

0 Comentários