O que estás disposto a fazer pela mulher que amas?



O que estás disposto a fazer pela mulher que amas? O que dás de ti, genuinamente, ao homem que te ama? Quem és quando estás com a pessoa que te sabe a certo e o que não deixas por dizer a quem te diz tudo? Quem são ambos quando fazem planos onde se incluem e o que fica de de fora por ainda desejarem ser apenas um?

Uma relação são duas pessoas, com cedências, caprichos satisfeitos, humores aos solavancos e muita bagagem com peso excessivo. Mas numa relação, sabemos que a felicidade do outro aumenta a nossa e que em cada desejo alheio estarão partes dos nossos, se o que sentimos é realmente pleno e grande.

Será que ainda te arrepias com o nome que a tua boca repete, uma e outra vez, por necessidade e incapacidade de já não ter a quem chamar que te pertença? Será que estás no momento certo, com a única pessoa possível e sentindo sem esforço nem receios? Será que consegues amar incondicionalmente, entregando o que não controlas a "quem" saiba mesmo como controlar? Será que te imaginas no mesmo futuro e por isso não descuras nenhum pedaço de presente?

Fomos concebidos para ter uma outra parte que se encaixe e acrescente, por isso, e inevitavelmente, acabaremos perdidos se formos apenas 1. Mas, e os mas da vida virão sempre em nossa defesa, se aprendermos a viver com verdade e intensidade a única pessoa que temos, nós mesmos, o que não acontecer não arrancará os pedaços que tanta falta nos fazem.

Quanto empenho colocas no amor que já tens e o que estás disposto a fazer para atrair aquele que te cabe e pertence?

Enviar um comentário

0 Comentários