Porque tiveste que me perder?



Foi preciso perder-te para perceber o poder que tenho. Tive que ultrapassar todo o amor que já te tive para me saber amar ainda mais e parar de chorar.

Dizes-me que te faço falta e fá-lo arrastando a voz que me assegura de que choras agora tal como já o fiz antes, mas a verdade é que ainda terás muito mais para chorar e lamentar. Falas do que te fez gostar de mim não percebendo que deixou de adiantar. Sopras-me o amor que te sobrou e eu respondo-te que nada do que eras para mim restou. Sabes que me estou a afastar irremediavelmente e que perdeste o encanto que me fez considerar uma vida juntos. O que está no teu coração já não esta na minha cabeça e nem a vontade de recordar o que fomos me importa mais.

Foi preciso descobrir que me avaliavas de forma pequena para crescer até agigantar a vontade de nunca mais depender de alguém., muito menos de ti.

Pedes-me que te dê só mais um dia e que nele explicarás porque razão não estavas pronto, mas de repente aprontei-me para vida que tenho que viver sem ti e que bem me soube já não querer saber. Gritas-me que te perdoe, mas nada mais há a perdoar, deixei apenas de querer cuidar mais do que sou cuidada. Imploras-me pelo amor que já foi TODO teu, mas numa linda tarde dum outono que passou, tentei oferecer-te o que não soubeste guardar.

Foi preciso ouvir-te mesmo, para perceber que afinal nunca poderias ter dito algo que mudasse o que hoje finalizo.

Enviar um comentário

0 Comentários