Quantas voltas ainda nos faltam dar?



Damos voltas e mais voltas, mas apenas para irmos parar ao mesmo lugar, vendo as mesmas pessoas e querendo o que sempre quisemos quando estávamos juntos. Dizem que só nós não nos dizemos o que todos já sabem. Falam-nos sempre do mesmo, mas recusamos dar-lhes razão. Chamam-nos à atenção para o que ainda gostamos um no outro e tão avidamente procuramos em todos quantos esbarramos, mas ninguém parece ter. Ralham-nos de forma preocupada, porque querem o que quisemos desde que nos conhecemos, mas os nossos egos estão a rebentar de tão grandes e por isso mantemo-nos assim, afastados, sem rumo e sem um amor que nos abrilhante os dias.

Sempre que nos vemos a chama reacende-se e continuamos sem saber porquê, porque juntos já sentimos o pior de nós e não queremos lá voltar, eu sei que não quero e por isso corro sempre para o lado oposto de onde te encontras, mas apenas para nos reencontrarmos uma e outra vez. Sei o que estás a pensar quando me olhas e consigo ouvir tudo o que me dirias se pusesses os pensamentos em palavras. Sei que contino a querer-te da mesma forma e a sonhar contigo todas as noites e sei que somos diferentes sonho após sonho, mas que mesmo acabando juntos em cada final, acordo e já não estás.

Damos voltas e mais voltas, mas é tanta a teimosia que nos envolve, que um ou dia voltamos para os braços que nos reconhecem, ou ainda rebentamos com tanto querer.

Enviar um comentário

0 Comentários