Todos nós procuramos algo!



Todos nós procuramos algo que nos preencha e permita dar sentido à vida. Sabemos ao que sabe encontrar o que tanto desejamos e que até pode chegar nas mais variadas formas. Nós, os que não desistimos, queremos desde que nos conhecemos por gente, que alguém nos queira verdadeiramente e que o prove até no mais pequeno. Os que ainda conseguem manter a alma inocente, mesmo perante todo o mal que o mundo carrega, sabem que um dia, depois de muito querer, sonhar e para isso trabalhar, o que nos valida e transforma, chegará.

Todos nós, de uma forma ou de outra, procuramos a felicidade, mas na verdade ela está sempre presente e apenas precisa de ser validada para que seja nossa. Ela está nos sorrisos de quem não conhecemos quando lhes dispensamos algum do tempo que mudará o seu. Está nos abraços que não damos agora e que muito provavelmente evitámos quando eram possíveis, mas que um dia recuperaremos. Está no importar genuíno com quem talvez nem se importe connosco, mas que também é filho de um Deus. Está em tudo o que somos, porque é apenas isso que saberemos dar.

Todos nós queremos saber as respostas que já são feitas desde o começo do mundo, mas a verdade é que apenas alguns estarão preparados para as ouvir.

Enviar um comentário

0 Comentários