Acreditas em mim?



Junta-te a mim, faz o meu percurso, vê o que me rodeia e saboreia do que me alimenta, porque apenas assim saberás do que sei e quem sou!

Por vezes chegamos à vida de alguém e esbarramos com o que já instituiu como necessário, prioritário e irrevogável. Até que já amamos como é suposto, mas não conseguimos ser amados de volta, não porque sejamos menos ou nos falte o que lhes acrescentaria, mas porque a vida foi acontecendo enquanto tudo acontecia como deveria, ou até da forma errada. Sabemos quem somos e o que precisamos de alguém para nunca mais precisar de nada, mas ainda assim pouco parece poder ser feito. Por vezes simplesmente não está nas nossas mãos ter quem desejamos.

Acredita no que te digo e passa a acreditar um pouco mais no outro lado da vida, não existe apenas a tua versão e ter-me pode bem ser TUDO o que te falta. Cede ao que sou e sê também tu uma mulher mais completa. Deixa de lado o que te afastou do amor e ama sem medo de te magoares, porque se acontecer, prometo que te segurarei até que te sares. Vem, agora, sem resistir mais e a limpares-te do que te afasta de mim. Enche-te de toda a coragem de que és feita e verás que não precisas assim tanto de te defenderes, não de mim, não do amor que te tenho e nunca do que tenho reservado para ti.

Junta-te a mim, estou determinada e tranquilamente à tua espera.

Enviar um comentário

0 Comentários