Já fazes os planos que te incluem?



Não te quero a fazer planos que não te incluam, mesmo que me tenhas em todos!

Tudo deve começar e terminar em ti, porque cada vontade que adias apenas te afasta mais um pouco do que te pertence. Sempre que te pões em espera, desesperas perante a dificuldade de já estar no teu lugar certo e sempre que te sinto menos inteira, pressinto que andas a deixar "cair" alguns dos teus melhores pedaços.

Não te quero derrotada e a achar que para ti será sempre mais difícil, porque o que te chegar terá o que foste capaz de sentir e pensar, ensaiando todos os sabores e saboreando-os sem reservas. Não te deixo sozinha demasiado tempo e nunca terás como te sentir só, porque metade de mim enche e preenche esse coração que tão bem conheço. Não te culpo pelas desculpas que tanto usas para fugires ao desconhecido, mas mesmo que o entenda, estou deste lado a empurrar-te de mansinho, assegurando-te de que serás sempre maior do que os teus medos.

Já tens tudo o que precisas para que as certezas se colem com a mesma segurança com que espalhas os sorrisos que mudam outros mundos. Já és madura o bastante para que te bastes, mas podes sempre querer do teu lado quem saiba como te manter livre. Já amas como é suposto e mesmo que o amor não carregue garantias, tens contigo a força que te segurará se se quebrar e os desejos que te tornarão ainda mais plena se funcionar.

Não te quero a seres apenas tu, não por muito mais tempo, porque alguém vai ter que fazer por merecer quem sei que és.

Enviar um comentário

0 Comentários