Onde anda o meu Anjo?



Existem Anjos que se conseguem ver e sentir. Estão entre nós para nos assegurarem de que a solidão pode ser acompanhada. Existem Anjos com faces familiares e que nos abraçam sem corpo, mas nos confortam nos momentos que os "homens" esmagam e atiram vida fora, perfurando-nos de forma demasiado profunda. Existem Anjos que nos acompanham por todas as vidas que precisamos de melhorar até que nós mesmos sejamos a face de uma outra alma apagada, iluminando-a até que as certezas regressem.

Por vezes a sensação de estar no fundo dum qualquer poço emocional é tão presente, mas carrega tanto poder, que sabemos exatamente quando e como sair. Temos o que acumulamos e resistimos com as forças que nos atribuímos, conquistando as asas que nos levarão mais alto, muito mais longe e para o único lugar certo. Por vezes esbarramos em muitas outras almas que se perderam, algures num tempo que a realidade escondeu. Por vezes sentimos a impotência tomar conta do corpo que vamos carregando de forma determinada, mas que não contagia quem desistiu de sonhar e se perdeu para uma existência que não existe, que se resignou e que parte sem cumprir o que o trouxe.

Existem Anjos perto de mim, junto a ti e a olhar por nós, se os conseguirmos ver para lá do que é muito mais do que "isto". Existem Anjos com sorrisos que confortam e melhoram dias cinzentos e por cada um sentido e tocado, muitos outros se seguirão e mudarão, mesmo que por breves momentos, os que se arrastam, magoam e desejam desistir. Existem Anjos que saberão TANTO de nós, que nos sentiremos abraçados e num colo que nunca nos será recusado. Existem Anjos sim, muitos mais do que alguma vez veremos, porque algures num tempo demasiado frio e real, deixámos simplesmente de sonhar.

Enviar um comentário

0 Comentários