Pelo que esperas ainda?



Não esperes mais pelo que apenas te atrasará as passadas antes tão determinadas. Não te negues o prazer de ter prazer com alguém, quando até já o testaste e aprovaste. Não abandones a dança que  teu corpo deseja para que os movimentos te acordem do sono que nem foi assim tão reparador. Não digas "não" demasiadas vezes, ou de contrário o sim nunca sairá dos lábios que já beijaram até que o ar deixasse de circular, mas a vida acontecesse.

Pelo que esperas ainda e enquanto te adias? O que tanto te assusta se afinal até te consideras corajosa? Para onde precisas de te virar para que o ângulo deixe de ser duvidoso? Quem te fez tão mal para que te esquecesses de olhar para o todo o bom do que te rodeia?

Não podes avaliar e reavaliar sem decidir. Não deves retirar-te da equação que mudará a tua vida para sempre. Não te deves assim tão pouco para que te contentes com as migalhas que foste espalhando, talvez para saberes o caminho de volta. Não recuses o amor que te chegou, mesmo que percebas que o pediste com tanto detalhe, que acabou por se te revelar. Está aqui. Estás tu também, mais inteira do que nunca e está a pessoa que moveu a tua pessoa o bastante para que a reconhecesses.


Enviar um comentário

0 Comentários