Às vezes complicamos o fácil!



Às vezes deixo a impressão de que movimento de forma lenta, segurando-me enquanto seguro alguns dos desejos de que sou feita, mas estou apenas a ser cautelosa e a buscar o que me servirá e terá que ficar. Às vezes o melhor de mim fica para depois e é assim que acabo com todas as dúvidas que passo, mesmo que esteja cheia de certezas. Às vezes sou apenas humana e falho redondamente enquanto planeio o sucesso que me foge.

Somos feitos duma massa que busca a outra metade completa e é apenas assim que nos enchemos do que antes fazia falta. Somos a pessoa certa de alguém e a que se torna tão errada quanto serão as expetativas de que o mundo gire para o lado que melhor nos serve. Somos tudo o que nos atrevermos a acreditar.

Às vezes bastaria um "amo-te" verdadeiro para que confiássemos mais no poder do mundo, quando até sabemos que ele é imenso e que nos devolve sempre as certezas que pedimos em momentos de fragilidade. mas que rapidamente deixamos para trás, surpreendendo-nos com o consideramos serem respostas atrasadas. Às vezes fugimos do óbvio e escondemo-nos para que não precisemos de aceitar que errámos. Às vezes acreditamos demasiado e outras tantas duvidamos até do que é claro e se entra coração e alma dentro. Às vezes somos apenas uns tolos apaixonados, mas acredito que apenas assim teremos e daremos o que vale realmente a pena.


Enviar um comentário

0 Comentários