O dia do beijo!



O dia do beijo carrega, para mim, o simbolismo de todos quantos já me foram dados, e que devolvi, tal como dos muitos que ainda espero vir a receber, por que não desisti do amor!

Não existe nada que nos prepare mais para um eventual relacionamento do que um beijo, que se quer BOM, a ligar-nos TODOS os botões e a passar-nos quem recebemos para que também nos saibamos dar. Não existe maior intimidade e é apenas depois dos beijos que tudo o resto nos chega, ou é inevitavelmente interrompido.

O dia do beijo recorda-me duns quantos que tive, sobretudo quando ainda "gatinhava" pelo caminho do amor e nada sabia sobre o que me esperava, quem chegaria para partir logo de seguida, quem escolheria e quem jamais teria forma de me conquistar. No dia do beijo não fui beijada, mas usei-o para programar os que ainda irei receber, devolvendo-os com tudo o que sou e tenho.

Beijar arruma a vida e desarruma os desejos, ampliando-os. Beijar revela o quem somos e o que podemos oferecer, enquanto nos deixamos tocar pela boca que nos fala com as palavras certas e que se cala para nos devolver a energia que também acaba por sugar. Beijar lembra-nos da razão pela qual temos o privilégio de amar, por que apenas se beija quem nos sabe tocar, na alma que nos acompanha por muitas vidas e no coração que se acende para nos iluminar. Beijar é trocar o que nos pertence pelo que nos é oferecido, é arrojar no medo que se dissipa, apenas para nos transportar. Beijar é ir à lua e voltar, sem nunca o chão deixar de pisar, mas flutuando até que possamos voltar. Beijar é o que ainda não sei descrever, mesmo que depois de tanto beijar, sinta que muitos outros irei receber. 

O dia do beijo não terminará hoje, sei-o por que planeio em muitos outros beijar e ter de quem me souber amar os beijos que levarei para mais tarde deles vos falar. Beijem-se enquanto puderem e pelo tempo que a melhor parte de vós por aqui andar.

Enviar um comentário

0 Comentários