Happy birthday my son!



Sou das que acredita, piamente, que somos nós que escolhemos a vida que precisamos de viver muito antes de andarmos por "aqui" e é por isso mesmo que te sou TÃO grata por me teres escolhido para mãe!

Foi no dia em que te tomei nos braços que soube que só poderia ter sido desta forma e foi nesse mesmo dia que percebi que toda a força e determinação que acumulara tinham como propósito amar-te, proteger-te e ensinar-te tudo o que fui aprendendo, para que também tu pudesses ter e ser muito mais.

A felicidade tem muitas definições, mas a minha passa pela certeza de que a tua me basta para que também o seja. Sei bem que sou uma mulher antes de tudo o resto, mas sou exactamente a mãe que gostaria de ter tido e por isso te fui dando sempre TANTO, esperando que nunca te restassem dúvidas de que sou e serei o teu chão, as raízes, os ramos e o céu para onde poderás olhar sempre que sentires a minha falta.

Dizer que te amo vai sempre soar a TÃO pouco, porque as palavras sozinhas não refectem o que sou e serei capaz de fazer acontecer para que TUDO aconteça de forma natural para ti. Dizer que foi contigo que aprendi o significado do amor incondicional é um eufemismo, mas nem a realidade, ou os dias que se estendem sem que te veja ou oiça, conseguem arrancar-me a certeza de que nenhum outro amor alguma vez se poderá igualar. Dizer que me enches de orgulho a cada passada é pouco, muito pouco, para o que carrego neste coração que quase parece rebentar de vontade de te voltar a ter nos braços.

Hoje é o teu dia meu primogénito, mas apenas aquele que configura num calendário social, porque me certifico, em todos os outros, que te mantenho no pedaço de coração que te pertencerá para sempre.

Enviar um comentário

0 Comentários