Não te desgastes com incertezas...


Não te foques demasiado no tempo que supostamente ainda te falta viver, vive antes o hoje e o agora, firmando compromissos com o que deves ser capaz de sentir, mas sente mesmo.

Por vezes damos connosco a querer demasiado o que nem sequer é importante, mas a deixarmos passar o que TERIA que ser verdadeiramente incluído no que somos, temos e ainda precisamos de acrescentar. Por vezes aceitamos o inaceitável, adiando decisões que nos adiam as vontades e nos forçam a guardar mágoas imperceptíveis, mas reais. Por vezes reagimos mal aos que puxam dos galões para explicarem de que forma querem ser tratados, mas a verdade é que apenas dessa forma evitam os que não têm que permanecer, mesmo que tenham conseguido chegar.

Não te desgastes a esperar pelo que apenas virá se fizeres por o merecer, porque o como ou o quando não estarão nas tuas mãos, mas não te retraias perante o desejo de conquistares o que é teu por direito, ao invés lambuza-te na certeza de que apenas assim chegarás onde te souberes visualizar.

Enviar um comentário

0 Comentários