O que sentes hoje?

 


Quando sentes que o teu destino te pertence integralmente, nunca mais te atreves a deixar para as mãos dos outros o que apenas cabe nas tuas. Quando percebes que sabes do que te falas, até quando estás em silêncio, deixas de ouvir as palavras vãs dos que nunca parecem ter nada para dizer. Quando te responsabilizas pelo que desenhas mentalmente, mas que até sabes que chegará, nunca mais esperas pelas respostas de quem não tem forma de entender as perguntas.

O poder do conhecimento que adquires quando te focas em ti, na pessoa que carregas para além do corpo, deixa-te sem medos exacerbados e afasta do teu círculo os que se refugiam no comum por não saberem ser grandes. Seres o que transpareces, sem qualquer dúvida e envolvendo os que se apoiam no que tens para serem também eles maiores, confere-te a clareza dos espelhos sem riscos do tempo, mas com a sabedoria que apenas ele oferece. O amor que passas depois de te encheres do sentimento que muda tudo à tua passagem, assegura-te de que estás certa até quando te cruzas com quem é declaradamente errado.

Quando escolhes apenas o que te define e representa, nunca mais fazes escolhas erradas. Quando te apresentas com o sorriso que já te vestiu por dentro, os esgares e olhares franzidos dos de alma endurecida passam-te ao lado e por isso continuas pelo teu caminho, segura, de cabeça levantada e pronta para a nova viagem. Quando decides com firmeza, já mudaste!

Enviar um comentário

0 Comentários