Para onde partes mal chegas?

jasminealley.com


Sempre em casa e sempre de partida!

Estou onde preciso de estar, mas rapidamente mudo o chip que me deixa demasiado confortável e preparo-me para mudar. Sou uma nómada inveterada, certamente que o fui numa outra vida e ela acabou, de alguma forma, colada nas seguintes. Estou onde fizer sentido, sem demasiado apego e desapegando-me gradualmente de tudo o resto, sobretudo das coisas, porque o mais importante serão sempre os que amo e eu mesma. Estou enquanto o que tenho para fazer não é feito, mas capaz de desejar e procurar por mais, porque a minha mente é demasiado irrequieta para se contentar com os "sempre" da vida.

Gosto da sensação de criação do novo, da arrumação mental e da colocação de objectos novos em lugares diferentes, mas sempre com propósito. Gosto do reconhecimento da área, mas mantendo sempre em mim e por mim o que já carrego e que me voltará a carregar para um novo lugar. Gosto dos sabores diferentes e inevitáveis, porque para cada lugar o seu despertar. Gosto de ver as caras novas e as que incrivelmente se parecem com alguém já conhecido ou visto. Gosto de gostar das coisas simples que chegarão com a minha chegada, mas gosto sobretudo da partida e dos recomeços.

Sempre com um mapa mental por perto e sempre pronta para nunca deixar de o estar, recebendo com gratidão o que me estiver a chamar.

Enviar um comentário

0 Comentários