Quais são os teus maiores erros?



Existem erros que se pagam caro, mas já outros, servem apenas o seu propósito maior, o de nos ensinar a fazer melhores escolhas!

Somos o que pensamos e recebemos exactamente o que temos dentro, por isso e para os que o conseguem entender, será bom que mantenhamos por perto os melhores pensamentos e que descartemos os que apenas nos farão recuar após cada avanço. Somos o somatório de todas as experiências que acumulámos, sem demasiadas distracções, ou de contrário elas voltarão, numa repetição ainda mais amarga e dura.

Existem pessoas que nos ensinam muito sobre o amor ou a falta dele, aumentando a nossa capacidade de resistência e de discernimento perante os que devem ficar e os que nunca mais terão como sequer espreitar pelas frestas das janelas há muito fechadas. Existem momentos, que mesmo pequenos, definem todos os que se seguirão.

Somos sempre nós os melhores e mais importantes condutores do nosso destino, precisamos apenas de o entender e aceitar, aceitando e agradecendo pelo maior poder que nos foi conferido.

Enviar um comentário

0 Comentários