Qual a tua definição de sucesso?


Longe vão os tempos em que nos reuníamos apenas para respirar e fugir das nossas rotinas loucas e imperdoáveis. Estivemos sempre juntas em diversas viagens e crescemos profissionalmente de forma meteórica, carregando sentimentos diversos, os de enorme admiração, mas também com uns quantos de penalização social, é que no afinal das contas não deixamos de ser mulheres.

- Mas quando é que planeiam casar?

- Não é tarde para serem mães?

- Se ganham mais do que os homens eles não vos vão aceitar com facilidade.

Eram estas e outras enormidades constantes que nos juntavam em pequenos, mas deliciosos momentos nos quais ríamos e brincávamos com a pequenez de mente que nem o novo milénio consegue afastar. Já não estranhávamos nada, mas acabávamos de alguma forma tristes e a cada dia mais sozinhas. 

- Fui convidada a gerir o departamento de publicidade em Londres e estou a pensar aceitar.

- Era pelo que esperavas, por isso embora lá para que te possa visitar e começarmos a tão desejada viagem pela europa.

O sucesso tem diversas avaliações e percepções, passando sobretudo por quem o analisa e por norma nem sempre coincide com quem o vive, mas porque nada é perfeito, não raras vezes nos atira para um lugar mais solitário. O sucesso profissional nem sempre anda de mãos dadas com o pessoal, mas as escolhas acabarão por nos dirigir para o lugar que consideramos ser o mais certo.

Enviar um comentário

0 Comentários