Sabes o que quero?



Quero saber do que quero, no momento certo, sem ter que continuar a esperar demasiado, adiando-me quando até já reconheci o caminho!

Quero ser mais determinada, resolvida e determinada, quando os momentos certos surgirem, desejando verdadeiramente poder reconhecê-los. Quero mais de mim para poder exigir mais dos outros, é que de outra forma o desequilíbrio irá manter-se. Quero que a verdade apague o que já me soa a falso e que todos os que professam o que se veem incapazes de fazer, se decidam e reavaliem, porque andamos todos por aqui. Quero um amor sem custos, sem prejuízos e sem dores maiores. Quero a simplicidade em cada acordar e que o complicado se esfume com os que já partiram. Quero cada dia mais, sem qualquer receio de estar a pedir demasiado e segura de que só poderá ser desta forma. Quero regressar ao tempo em que apenas o meu tempo contava e contá-lo devidamente, porque o respeito bem mais agora.

Quero que a vida se torne mais clara, sabendo que terei que ser a que procura, nos lugares devidos, o que me permitirá continuar a avançar, sem hesitações.

Enviar um comentário

0 Comentários