És tão bonita para mim!



És tão bonita para mim, foste sempre e por isso nunca permiti que o olhar dos outros influenciasse o meu. Tens a beleza que me enche a alma de coisas que nem julgava poder sentir. És tudo o que me fazia falta e depois de te ter até o céu passou a ser mais azul, os meus problemas perderam peso e volume e o que me parecia antes impossível já tem uma dimensão palpável. Dizes que não entendes o que vejo em ti, mas sei que o que tens dentro te deixa com um brilho que te reflecte a quilómetros. És tão bonita que por vezes dou comigo a olhar-te enquanto dormes, adormecendo com cada traço que consigo percorrer de cor. Tens tanto do que fui esperando receber, que agora nunca me esqueço de agradecer pela generosidade de quem te enviou. O teu andar é suave e quando danças levas-me nos sonhos que o teu sorriso vislumbra. És tão bonita meu amor e és a minha mulher.

Já nem me consigo lembrar de quem fui antes de ti, sei que criei, vivi e dei vida, mas parece ter sido tão pouco diante do que agora sinto, tenho e carrego, que escolho usar o nosso presente até ao último minuto de cada dia, para me compensar do que não tive sem ti. Viajei tantas vezes na esperança de te encontrar, mesmo sem saber que te procurava. O vazio teimava em instalar-se sempre que tentava antecipar o futuro sozinho, mas o que me estava destinado acabou finalmente por chegar.

És tão bonita até quando acordas, com os cabelos revoltos, os seios seminus que já não precisas de cobrir e a pele que parece feita de seda para que a percorra sem nunca me cansar. Espreguiças-te de forma lânguida e largas-me o sorriso que me reacende a chama de todos os passados nos quais te imaginei. És tão bonita para mim, que por vezes dou comigo a duvidar que te tenho.

Enviar um comentário

0 Comentários