Joguinhos de sedução!



É nesta altura que percebo que já passei para a outra fase da vida, ai que coisa...

Ter paciência para os jogos de sedução, estar disponível para fingir emoções, largar sorrisos e parecer, SEMPRE, que acordo linda e maravilhosa, ninguém aguenta. Esperamos tudo nos inícios, corremos e galgamos barreiras para chegar a tempo, antes do outro sequer pensar e para estarmos lá no alto, capazes e suficientemente empenhados para que a "coisa" se dê. Os jogos de sedução cansam a beleza até de quem acorda bonita. Temos horários definidos, timings para as respostas às mensagens e emojis adequados. Os dias arrastam-se pela pessoa que nos irrompeu vida dentro e mais nada parece ser necessário ou fazer sentido. 

Quando analiso as análises alheias, entendo que já deixei há muito de entender o que se deve ser e fazer, sobretudo para quem como eu já saiu de circulação.

Ter jogo de cintura para ouvir e dançar outras músicas. Ficar a saber do que jurávamos não dar a mínima importância. Parecer a pessoa mais culta e interessada, ou então simples e adaptável. Fingir que não nos importam os atrasos e que as distâncias são apenas números. Desvalorizar tudo o que fique no caminho e arremessar para bem longe as pedras grandes, não nos assustando com nada, porque afinal o "amor" supera tudo. 

Deus que me ajude e dirija nesta viagem, porque mesmo com GPS não me parece que encontre o caminho tão cedo.

Enviar um comentário

0 Comentários