Views

Archive

Etiquetas

Facebook

Avançar para o conteúdo principal

Melhoraste com o tempo?



O que é que consegues fazer de ti, contigo e do teu tempo? TUDO, literalmente TUDO, desde que te conheças o suficiente, os teus momentos altos, os picos de produtividade e o empenho que colocas em cada tarefa, depois disso, NADA te impede de ires onde te fizeres falta.

A sabedoria cresce com a idade, mas também com o empenho e a determinação. As habilidades são aprimoradas e desenvolvidas com taxas de sucesso muito superiores, quando já falamos melhor a nossa linguagem interna. As vontades e os planos desenrolam-se a velocidades quase de cruzeiro, porque deixamos de nos focar no pequeno e no dispensável.

O que percebes já ser muito diferente do antes e até melhor?

Deixei de me assustar com o avançar da idade que nunca terei forma e evitar, ao invés, uso e abuso das legendas que chegaram com cada novo somar de anos e passei a subtrair desinteresses, conversas vãs e lugares onde poderia estar sem que me sentisse lá.

Sentes que melhoraste com o tempo?

Rugas à parte, tal como alguma perda de flexibilidade, confesso que gosto MUITO mais de mim hoje e que a pessoa que me tornei é bastante fiel à imagem que me atrevi a criar.

Comentários