Por uma vez na minha vida!



Por uma vez na minha vida vou querer quem me queira na mesma proporção, nem um décimo acima ou para baixo. Por uma vez na minha vida vou exigir que cubra todas as exigências com que me melhorei, ano após ano, percebendo que apenas sendo grande emocionalmente, poderia "esbarrar" em alguém igual. Por uma vez que seja vou dizer tudo o que sentir e pensar, sem pensamentos que me ensombrem, porque se não me souber ouvir nem entender, não me poderá servir. Por uma vez e por todos os dias que ainda viverei, vou querer sentir que não estou sozinha e que não terei que me explicar para ser entendida. Por uma vez na minha vida e certamente que não precisarei de mais nenhuma, vou sentir-me tonta sem me preocupar com o que poderão achar, porque quem me amar sem condições estará aberto a receber-me como sou. Por uma vez, desta vez, vou ouvir que me amam com todas as letras e sem que precise de o pedir.

Se apenas temos o que somos, então já me sinto forte e determinada o bastante para receber alguém igualmente pronto. Se já não me foco no tempo que parece ter-me escorregado entre os dedos, então posso finalmente vivê-lo como me fará sentido, ligando o corpo ao coração para que o ritmo de ambos regule a passada.

Por uma vez na vida aceitarei, sem qualquer luta interna, que quem me conseguiu ver saberá exatamente quem sou, não precisando de retirar o que quer que seja para se sentir forte e sem que nada me tenha que ser acrescentado para que tenha o que lhe bastará. Por uma vez na minha vida o amor que me chegar será simples.

Enviar um comentário

0 Comentários