Será que tens talento?



Como é que nos certificamos que temos talento? O que é que nos leva a pensar que sabemos algo mais do que os outros e que isso por si só fará a diferença?

Escrever começou depois de ver escrever e de me apaixonar pelo som das palavras. Usar os sentimentos em forma de letras que tocam os outros das mais diversas formas, confere-nos uma estranha sensação de poder, poder sobretudo de despertar emoções. Escrever foi, desde que me lembro por gente, o que sempre desejei saber fazer e li desalmadamente o que os autores do mundo me conseguiram passar, enriquecendo-me com histórias que passaram a ser um pouco minhas e que me deixaram com o desejo de também as poder viver.

Como é que acreditamos que chegamos mesmo a alguns corações, fazendo algo de diferente e importante?

Já são uns quantos anos de blog, 9 para ser mais exacta e consigo perceber de que forma cresci, melhorei e amadureci nos sentimentos e habilidades emocionais. Já são alguns "quilos" de letras que juntas me passam aos outros e os trazem de volta. Já são algumas dores partilhadas e outras imaginadas e sonhadas, no entanto sempre com o propósito de doar o que considero ter de melhor. Já são muitos metros de caminhos percorridos, mas de muitos mais prontinhos a serem usados.

Enviar um comentário

0 Comentários