Usa o poder da tua mente!



Se consegues mudar o teu corpo, imagina o que consegues fazer com a tua mente!

As mudanças constantes que chegam com o empenho físico, provam-me que sou capaz de muito mais, aliás, de tudo aquilo em que coloco o meu foco, sendo bem-sucedida, tal como quando me supero nos exercícios, por mais difíceis que me pareçam.

Já deveríamos todos saber um pouco mais a cerca do poder da mente, porque ele é ilimitado. Já deveríamos estar a usar muito mais do que nos oferece e introduz, porque somos verdadeiras esponjas, mas igualmente filtros. Já deveríamos ter muito mais respeito pelo corpo que nos sustenta e pela mente que nos mantém por aqui.

Não existem idades para nos superarmos, aliás, considero até que quanto mais velhos, mais sábios, se para isso trabalharmos, por consequência, ter objectivos e vê-los cumpridos diariamente, alimenta-me bem mais do que a comida. Já não uso desculpas para não me superar. Deixei de me preocupar com o que me desalinha da energia que tento manter o mais intacta possível. Parei com as lamúrias, dos outros, porque há muito que aprendi que receberei sempre mais do que "atirar" para o universo.

Se consegues ter um objectivo físico e levá-lo até ao fim, vendo os resultados do mesmo, então já percebeste o verdadeiro poder da tua mente.

Enviar um comentário

0 Comentários