Hoje formos apenas nós!



Hoje ofereci-me em forma de boas energias, muitos sorrisos e de todos os abraços que tanto gostas de receber. Hoje fomos apenas nós e em nenhum momento o mundo lá fora importou. Hoje falámos do que tínhamos reservado para momentos assim e soube-nos ao amor que sempre dissemos querer. Hoje, tal como esperamos para qualquer dos outros dias que ainda iremos ter, tivemo-nos sem reservas, desnudando-nos por dentro para que os corpos se pudessem receber.

Estar disponível para a disponibilidade de quem ressoou com a nossa forma de ver o mundo, deixa-nos mais livres e capazes de prosseguir com o que iniciámos. Sermos apenas nós, sem demasiadas máscaras, porque as que existem eventualmente cairão, é tão libertador e tranquilo, que acabamos envoltos na magia do amor, sendo o que o outro precisa e tendo o que nos faz falta.

Hoje disse-te sem medos tudo o que esperavas ouvir e hoje disseste-me que já sabias que teria que ser assim, tu e eu na mesma passada e ambos prontos a escolher novos caminhos. Hoje o teu olhar permitiu que te visse e de cada vez que nos olhámos, acreditámos na pessoa que dizemos ser. Hoje ser tua reconfortou-me, e saber que te posso chamar de meu, enquanto de forma malandra te aguço os sentidos, libertou-me.

Enviar um comentário

0 Comentários