Prometo aceitar a tribo!



Prometo aceitar a ajuda do conjunto, da minha tribo, das pessoas que nunca me falharão, até quando o façam, porque o amor será sempre o mote. Prometo parar de ser um ser solitário e emerso no mundo que desejo mais simples para os meus, porque não vivo numa ilha, já não e porque preciso de conseguir respirar sem que as dores me invadam a alma. Prometo fechar as restantes gavetas, limpando o pó fino que se foi acumulando, enquanto o achava extinto. Prometo ser menos dura comigo, perdoando-me o que não consigo fazer acontecer e focando-me no que posso.

Estamos sempre a tempo de mudar as rotas, acertando os percursos que ainda não soubemos trilhar e recomeçando tantas vezes quantas forem precisas para eventualmente acertarmos. Somos capazes de muito mais do que já fazemos e faremos sempre tudo quando o coração estiver cheio. Temos habilidades inatas e acabaremos a usar cada uma para que o sucesso se cole e espalhe.

Prometo ouvir mais e mudar umas quantas sílabas às palavras que fui usando religiosamente, porque se melhorar no processo e tem acontecido, as novas chegarão para me redirecionar, trazendo a confirmação que procuro. Prometo apenas ser feliz!

Enviar um comentário

0 Comentários