Ajuda-me a suportar as noites sem ti!



Ajuda-me a suportar as noites sem ti. Ajuda-me a passar pelo tempo no qual o tempo não passa por não estares. Ajuda-me, por favor, a sobreviver aos toques que não chegam, aos beijos que não beijam e ao amor que não fazemos, porque não estás e porque não te tenho. Ajuda-me a suportar o que apenas tu me consegues passar, com as palavras serenas que me sopras e com toda a sabedoria que me torna mais sábia e sensata. Ajuda-me a não precisar tato de ti.

Estamos nisto juntos, para durar, é o que me dizes e é no que faço por acreditar. Mesmo que nunca julgasse possível viver cada hoje tão ansiosa pelo amanhã em que finalmente estarás, a verdade é que o ontem já se foi e o que ficou nunca parece ficar de forma a que suporte mais uma noite sem ti. Parecemos ter começado o que não sabíamos onde levar, mas os teus sorrisos e aparente calma vão-me sossegando, só não sei por quanto tempo.

Ajuda-me a saber do que sabes, do que precisas que seja e como poderás ser mais enquanto estiveres comigo. Leva-me, pela mão, até ao lugar onde conseguirás ser inteiro, sem escusas, desculpas, ou questões por responder. Acredita no que te disser sentir e sente comigo para que me sossegue mais um pouco e sobreviva a mais outra noite sem ti. Ensina-me a não esperar tanto pelo que ainda não tenho de ti e tem-me até quando não estiveres, porque se o sentir, sentir-me-ei menos sozinha. 

Enviar um comentário

0 Comentários