Faço por saber mais de mim!



Faço por saber mais de mim, porque apenas assim saberei o suficiente do que acabo a sentir por ti. Preciso de entender, ainda mais, o que me move, de forma negativa ou positiva, para que nunca me mova a ritmos errados contigo. Quero, hoje mais do que ontem, querer-te como precisas para que ainda me queiras mais e sosseguemos ambos.

Não sei se as probabilidades jogam a nosso favor, mas vou sabendo do que desejo que tenhamos enquanto nos tivermos nesta nova viagem. Faço poucos planos, mas planeio acrescentar uns quantos assim que o agora deixe de bastar e nos empurre para o que só poderá crescer. Preciso de muito pouco no que toca a promessas, mas quero que TUDO o que venha de ti me toque ainda mais, sabendo-me a certo até quando não o for completamente.

Faço, diariamente, exercícios que nos validam, mesmo que a medo, porque o erro é sempre mais provável do que as coisas certas que não nos deixam com certezas suficientes. Faço o que gosto e cuido de gostar muito de mim e da forma que te mostrará como pretendo ser gostada. Faço o caminho que me cabe para que vás cabendo inteiro na minha ideia de relação, mas não deixo de lado os caminhos que continuo a percorrer para que permaneça no único registo que me define. Faço por ser feliz, rindo e sorrindo de forma a que te contagie, porque preciso da tua felicidade, bem-estar e tranquilidade para receber tudo de volta. Faço como sei melhor, mas espero que me incentives a melhorar, ainda mais, para que encurtemos alguma estrada, mesmo que percorrendo as distâncias exigidas. Faço por gostar ainda mais de ti, todos os dias, esperando que nunca precise de te pedir que gostes verdadeiramente de mim.


Enviar um comentário

0 Comentários