Quem é que define o que sentes e como?



Quem é que define o que sentes e como?

Quando percebes que paraste de fugir e que os pés apenas se movem para te levar onde decides ir, vais com mais convicção. Passas a ver as partes de ti que provam o quão boa, forte e importante és na realidade, mas também esbarras nas outras, nas menos boas, nas duras e as que forçam a que tenhas uma determinação tantas vezes superior ao teu tamanho. Quando deixas de te focar no que te trouxe até ao hoje e vives, verdadeiramente, no momento, respiras de forma mais compassada e regular, olhas com mais atenção para o que te entra corpo e alma dentro e acreditas ser capaz de superar TUDO com melhores resultados, porque o sonho terá que ser SEMPRE maior do que o medo.

No final de cada dia, o que na verdade vai importar, é o que fizeste por ti, de que forma melhoraste os que te importam e como te dispões a receber o amanhã, para que não repitas erros e aprimores as habilidades. A paz de espírito, o respeito pelo teu tempo interior, a vontade de continuar a ter vontade de ser ainda melhor e maior, injeta-te um ânimo que ninguém suprime ou desvia por falta de compreensão. 

Quem é que te empurra de mansinho, mas com "carros de mão" cheios de amor, para que sejas a tua melhor versão, cuidando da tua casa interior e sentindo que estarás bem não importa onde, desde que estejas contigo? Seguramente que os que embarcaram na mesma viagem e que nela permanecerão até que o teu tempo dite o final, mas o fim nunca apague o que te permitiste escrever. A tua história obriga a que entendas o roteiro e alteres as personagens, sentindo que tudo se encaixará quando já souberes de que forma representar, mas sem que deixes de ser a personagem principal.

Quem é que ainda permites que escolha por ti, quando já percebeste que existe um mundo de escolhas que te pertencem por direito? Espero, sinceramente, que a resposta seja, - ninguém para além de mim mesma!


Enviar um comentário

0 Comentários