Gostar de ti é...



Já me vou dizendo o quanto gosto de ti, sempre que desperto para um novo dia que sei te incluirá e que deixará o meu coração a sorrir, porque todo o meu corpo te reclama e sente o toque da noite anterior, mesmo que só em pensamento.

Estou a olhar para o teclado do computador e a pensar que muito provavelmente as minhas palavras jamais serão fortes o bastante, ou intensas quanto desejo e nem sequer tão grandes quanto tudo o que já me deste, porque tens uma forma de me recordar que sou realmente importante, que te consigo mudar e que te acrescento a vida toda que me devolves.

Gosto de ti, agora, de uma forma tranquila e sem pressas, à espera que me incluas totalmente e sem reservas; Gosto de ti, sobretudo pelas gargalhadas espontâneas, pela capacidade de me mimares, de me cuidares e de me olhares por dentro e gosto de ti como a pessoa que passou verdadeiramente a importar. 

Gostar de ti é o que me permite continuar a querer que tudo se encaixe, que te consiga manter por perto e que passes realmente a ser a pessoa por quem esperei, até ao primeiro dia do único mês possível, neste calendário inesperado da vida!

Enviar um comentário

0 Comentários