Abençoada liberdade emocional!



Abençoada liberdade emocional que me percorre as veias. Santa paz interior que se instalou sem que me desse conta, mas a contar para que dê cada vez menos importância ao que não é importante. Fantástica felicidade que ganho porque me coloco em primeiro lugar, apenas cedendo posições a quem também contribui para que a aumente. Revigorada energia que já não deixo acabar, porque acabaria como o meu sossego e me roubaria o que tanto me levou a conquistar.

O que me falta em matéria sobra-me em conteúdo. Agora sou completamente nova e capaz de tanto que chego a assustar-me. Consigo ver-me com total nitidez e apenas mantenho em espera tranquila o que diz respeito aos meus. Não lhes apresso o futuro, mesmo que gostasse de poder respirar de alívio perante algumas certezas. Quero sobretudo que as suas conquistas vão chegando ao ritmo certo, o deles, porque fui apenas o veículo inicial, do resto cuidará o mundo.
Abençoada visão periférica que me deixa ver de tantos ângulos, agora posso mesmo assegurar-me de que trabalho em prole do que me importa!

Enviar um comentário

0 Comentários