Coincidências?



Coincidências? Talvez sim, talvez não, mas que o mundo é mesmo do tamanho do meu quintal, lá isso é. Para mim não foste uma coincidência, chegaste porque me foste enviado e contigo vão vindo todos os momentos que estou a aprender a viver. Nunca aceitaste os "não" consecutivos que te larguei, na esperança de que não quisesses ficar, mas sabendo, muito no início, que se o fizesses levarias muito de mim e ainda me sobraria menos do que já tinha. Não me soube impedir de te querer com determinação, mas é da mesma forma que espero me venhas a sentir e a reconhecer.

Porque será que encontramos algumas pessoas nos lugares mais inusitados e em momentos menos expectáveis? Porque é que nos identificamos com as palavras que alguns usam, enquanto que outros gritam, esperneiam e ainda assim não conseguem chegar até nós?

Se existem coincidências ou não, não sei, mas que sabe bem ir tropeçando "nelas", mergulhando em lugares que aparentemente nunca poderiam ser nossos, isso sabe.

Não vieste antes porque não te saberia receber e não me encontraste quando sei que até terias feito de mim a mulher que sempre quis partilhar, mas a verdade é que chegaste e já só me foco no agora. Não sei quem te mostrou que existia e que comigo poderias ter o que também já te faltava, mas vou continuar a agradecer por cada uma das horas que nunca nos cansamos de somar. Não foste uma coincidência, isso até eu entendo, mas coincidentemente foi com a tua chegada que percebi o que afinal me faltava.

Enviar um comentário

0 Comentários