É preciso tão pouco para sermos felizes!



É preciso tão pouco para sermos felizes, já o sabemos e até que o conseguimos testar, mas por norma escolhemos manter o foco no que não nos serve nem satisfaz. Alguns minutos, poucos, de ação e movimento interno, gostando do que somos e ansiando por muito mais a cada dia, pode mudar tudo.

Basta que nos consigamos dar ao outro, usufruindo de uma conversa positiva, partilhando-nos. Basta um abraço apertado e um beijo sentido. Basta um treino mais intenso, testando-nos emocionalmente, porque o que a mente exige o corpo cumpre. Basta fazer amor com quem amamos, sem pressas e sem esperar pelo que até já temos. Basta uma música que nos movimente e acorde verdadeiramente para mais um dia que planeamos sem planos garantidos. Basta sobrevivermos a mais uma etapa, chegando mais perto da meta. Basta desistirmos de olhar para trás, carregando a culpa que nos amordaça o riso. Basta querer!

É preciso muita vontade para assimilarmos que afinal sermos felizes passa pelo que somos e NUNCA pelo que temos, mas é possível, é só preciso parar e escutar os silêncios que falarão bem mais alto e é preciso começar já.

Enviar um comentário

0 Comentários