Já gostei mais de gostar ...



Já gostei mais de gostar de algumas pessoas, de o querer e de estar disponível.  tive momentos de compreensão extrema, mas os extremismos carregam sempre maus resultados e os meus acabaram de igual forma.  fui muito diferente do que sou hoje, mas não tenho nem saudades.

A vida é mesmo como uma canção, a minha tem a letra que me define e os sons que me fazem mover à velocidade que preciso. A vida será sempre tudo o que fizer dela e é por isso mesmo que faço o melhor que sei e posso em todas as circunstâncias. A vida ainda me arranca enormes sorrisos e até quando choro sei que a estou a viver em pleno, porque assim o escolho.
 esperei demasiado dos outros, dos que até seriam, de alguma forma, responsáveis pelo meu bem-estar, mas esfreguei as mãos, saí para a luta e transformei-me na minha melhor versão. Já soube o que era o céu e o inferno do amor, mas nunca me desgastei o bastante para desistir dele.  realizei muitos sonhos, mas continuo pronta para mais uns quantos e enquanto por aqui andar, oferecerei de mim a parte que souberem conquistar.

Enviar um comentário

0 Comentários