O que sentes quando te apaixonas?

 



O que sentes quando te apaixonas? O que muda quando te sentes mudar por dentro e nada te sossega o coração tão cheio que parece rebentar? O que sobra de ti, ou que te aumenta quando tens quem te trás o melhor do mundo? Que sabor passam a ter as lágrimas, porque ainda irás derramar umas quantas, por ti e por quem te fez apaixonar? Que vontade te passa a mover, quando aparentemente só te moves na mesma direção? O que sentes quando te apaixonas, mesmo que seja pela pessoa errada?

A vida consegue ser bem mais do que antecipas, mostrando-te que não controlas nem sequer os sentimentos. Adianta-te muito pouco julgares-te, forçando-te ao que não te deixa feliz, até quando decides que não podes, nem deves, apaixonar-te para que te percas irremediavelmente. Percebes que sabes muito pouco, quando passas a saber que afinal também és humana e apenas escolhes quem te escolheu. 

Ter connosco e por nós a razão pela qual respiramos e inspiramos o que nos muda a alma e conserta o coração, deveria bastar, mas nada carrega apenas uma cor ou um lugar. Ter quem merecemos e nos torna melhor teria que ser suficiente, mas tendemos a julgar o destino duvidando do seu timing, como se adiantasse.

O que sentes quando te apaixonas e percorres a distância que encurta a pessoa que consegues ver? Certamente que te sentes mais forte e mais pronta, mesmo que mais assustada. Tens que sentir que já estás onde precisas, porque passas a precisar de muito pouco, mas a querer TUDO. Sentes que sentir é o que te mantém viva e agradeces a quem te trouxe de volta a corrente que faz bater o teu coração.  Sentes que mereces cada gota e bebes o que te derramarem, nem que seja por um dia. Sentes que ainda te consegues apaixonar e agradeces!

Enviar um comentário

0 Comentários