Quando passas...



Quando passas é inevitável, não há como deixar de sentir o teu cheiro. Estás em cada lugar, em todas as esquinas e obviamente em mim. Quando passas cada pedaço do meu corpo reage, os meus sentidos apuram-se e fico tão alerta que seria capaz de te seguir até de olhos fechados. Quando passas todos os outros cessam de existir e o mundo desata a girar ao contrário. Quando passas fico quieta, à espera que me sorrias e te aproximes, que me toques, me beijes e me leves o resto do dia que não teve dentro.

Já cheguei a achar que se não te tivesse não teria nada, mas percebi que não era verdade. Mesmo que sejas quem me consegue ver através de mim; Mesmo que me tenhas presa em cada poro; Mesmo que me faças questionar até o sentido da vida, sei que se te fores parte de ti permanecerá e o teu cheiro voltará de cada vez que te sentir a falta. Já cheguei a sentir o ar falhar, o corpo a retesar-se sempre que admiti a possibilidade de te perder, mas percebi que se não ficares é porque o decidiste e não porque te mandei embora, por isso terei sempre o que vale a pena enquanto valer mesmo a pena.

Quando passaste a primeira vez, achei que estaria capaz de fugir deste mundo, largando tudo e todos e devotando-me ao amor que passaste a representar. Mas e o mas é mesmo tramado, porque com ele abrem-se outras possibilidades, se não pudermos e se não quisermos, NADA, mas mesmo NADA deixará de correr como antes, apenas o cheiro se esfumará eventualmente, mesmo que se mantenha. Ninguém será jamais um mundo e ninguém poderá alguma vez substituir o que já somos e temos, apenas acrescentar. Por isso e agora, quando passas o teu cheiro recorda-me de tudo o que foste, o que ainda és, mas também do que continuarás a ser para mim se não ficarmos.

Enviar um comentário

0 Comentários