Queres saber porque não voltarei?



Não poderia ser eu a curar-te. Não poderia ser eu a manter o teu coração sarado. Não poderia ser eu a manter-te ligado a mim, não para sempre e não enquanto não soubesses ligar-te a quem te soube amar. Não poderia ser eu a dizer-te o que deverias dizer-me, porque não seriam as tuas palavras e porque não as dirias apenas a mim.

Queres saber porque não voltareiQueres mesmo entender porque não quero voltar? Queres tentar ver o meu lado, uma vez que seja? Queres ser capaz de perceber o que significa querer mais?
Não deveria ter sido eu a segurar-te, assinalando o lugar que deixei vago para que o tivesses. Não deveria ter sido o meu amor a conseguir amar por dois. Não deveria, em nenhum momento, ter-te ensinado, ou tentado, o que não quiseste aprender.
Queres saber porque deixei de me preocupar com o que não tens e passei a ter mais do que sou capaz de criar? Queres mesmo saber se vou conseguir voltar a amar com a mesma vontade e intensidade? Então mantém-te por perto, não fujas uma vez mais, fica para veres quem sou e até onde levarei o que já te foi destinado.

Enviar um comentário

0 Comentários