A felicidade tem muitas caras!



Não existe apenas uma forma ou formato para a felicidade, ela tem mesmo muitas caras e com cada uma podemos ter tudo, ser tudo e sentir verdadeiramente o que merecemos. A felicidade maior vem da paz que carregamos quando estamos bem connosco e com o mundo que nos interessa. A felicidade está em ti e em ti também, quando és a pessoa que a minha pessoa reconhece.

Sinto-me sempre estupidamente feliz, do acordar ao adormecer, porque sou igual ao meu reflexo e porque reconheço quem está do outro lado de mim quando me olho. Sinto-me pronta para qualquer voo, não importa o tempo ou a distância. Sinto-me capaz de conquistar o mundo, porque vivo nele e faço por respeitar o tempo, a natureza, os animais e até as pessoas, mesmo as que me inspiram pouco respeito, mas a essas desejo luz na alma e paz no coração, porque quem sabe assim não deixam de apenas ocupar espaço. Sinto-me capaz de responder a qualquer pergunta, as que me vão fazendo, porque as minhas são uma a uma, respondidas por mim. Sinto-me de coração cheio e pronta para amar a pessoa que me está reservada e essa já sabe que existo.

A felicidade tem muitas caras e é por isso que lhe sorrio quando escrevo, quando danço, canto ou falo, sorrio-lhe sempre para que ela se mantenha por perto. A felicidade tem tantas caras quantas a minha for capaz de reproduzir enquanto vou sendo feliz e tratando de soprar felicidade a todos quantos aceito e reconheço!

Enviar um comentário

0 Comentários