Tenho um pé em cada lado...



Tenho um pé na vida que gostaria de viver contigo e outro naquela que me assusta pelo desconhecido. Tenho tantos desejos que te incluem, mas uma enorme serenidade quanto ao que já sou e que ninguém terá forma de suprimir. Tenho momentos nos quais nos vejo e sinto, sentindo a tua mão que aperta a minha como que para te certificares de que estou para ficar, mas outros em que sou apenas eu a olhar para o sol que se põe em mais um final de dia. Tenho imensas saudades do que nunca mais poderemos viver, porque o "nós" no nosso passado, não existia.

Gosto da sensação de gostar sem condições e de sentir o que me move o coração, fazendo-o bater a ritmos que me acertam o resto do corpo. Preciso, talvez mais do que seria suposto, de não precisar de me explicar e de colocar legendas em tudo o que digo ou evito, porque sou sempre tão clara, que só os empedernidos poderiam questionar. Exijo que a minha vontade ande a par com a vontade de quem já escolhi e fui capaz de olhar, fixando os olhos que são bem mais do que o espelho da minha alma, porque de outra forma estarei apenas sozinha enquanto acompanhada.

Tenho um pé na aventura que começou em mais um ano cheio de desafios e o outro bem firme nas certezas de que preciso para poder continuar a ser eu, sem demasiadas beliscaduras e pronta para o que ainda estiver para vir.

Enviar um comentário

0 Comentários