Continua a fazer escolhas!



Quando não lidas bem com o outro, é porque não estás a saber de que forma lidar contigo!

Dá-te amor e recebe todo o que te é reservado. Abraça até que te doam os músculos, mas a alma sossegue e o coração deixe de ter dúvidas. Beija, beija muito e sente na tua boca os lábios que te regarem do doce sabor da vida e dança ao som das músicas que te movem para além do que já sentes dentro. Sê diferente, mas sempre igual ao melhor de ti e espalha aos quatro ventos tudo o que acumulaste e poderá servir aos outros tal como a ti mesma.

Quando desistes rapidamente achando que te estás a proteger, apenas recuas ao invés de avançares na direção do que te espera e te pertence.

Recebe sem cobranças. Aceita, com a mente aberta o que até sabes ser certo. Ouve as palavras que tantas vezes repetiste e guarda-as porque também te são dirigidas. Abre as mãos para as que se envolverão nas tuas com determinação e assegurando-te de que serão para o sempre possível. Vai sem rotas definidas ou sequer antecipadas e volta apenas quando te sentires cheia do que te permitirá continuar amanhã, depois e mais um dia, até que nos restantes mais nada te reste do que ser feliz.

Quando achares que ainda não estás pronta, pensa outra vez e quem sabe a segunda volta já trará o que sabes ser teu.

Chora se rir já não for possível, mas usa as gargalhadas quando chegarem, para que te continues a sentir viva, válida e capaz de ainda tocar alguém. Acredita até quando duvidares, mas nunca duvides do que conseguires sentir, redireciona-te apenas e recomeça do ponto que já tomaste como partida, partindo para a viagem que terás que fazer se realmente quiseres concluir o que te trouxe aqui. Deixa-te ir uma vez que seja e sê o que te der na real gana, mas depois volta para que tenhas ainda mais, porque afinal de contas até mereces.

Enviar um comentário

0 Comentários