O que é que quero?



Quero acreditar que te digo sempre tudo e que o que faço, fazendo-o contigo dentro, me representa e ainda acrescenta o que possa ter deixado passar. Quero, porque preciso, que saibas o quanto moves o meu universo, tirando-me da minha zona de conforto, mas confortando-me perante o que na realidade até consigo fazer. Quero querer-te sempre desta forma, ou mais se possível, porque ainda estou a descobrir os teus sabores. Quero que acredites que amar-te está a ser um desafio que pretendo vencer.

Nada substitui o toque, os olhares que olham para conseguir mesmo ver e os momentos que nos oferecemos para que o outro nos ofereça o que tem. As relações carregam etapas e têm uma sequência que por vezes baralhamos, mas apenas para regressarmos ao ponto de partida, porque é de lá que se começa. Somos feitos de uma massa própria que por vezes esconde o que tivemos, ou fomos incapazes de conquistar e é com ela que devemos trabalhar para que um novo lugar se abra e alguém consiga entrar.

Quero, mais hoje do que ontem, que saibas o que já sei de mim, porque apenas assim me terás inteira. Quero o teu coração tranquilo, mesmo que a bater desenfreado por mim. Quero que cada novo beijo te forneça os códigos que me descodificam e quero que me continues a querer assim, como já és capaz de mostrar e prometo que te mostrarei o que ainda receberás por me teres escolhido. Quero um amor simples e seguro, mesmo que envolto em mil inevitáveis inseguranças e quero que esta viagem nos leve sempre de volta ao que já sabemos querer um do outro.

Enviar um comentário

0 Comentários