O que passou a ser prioritário?



O meu bem-estar interior passou a ser verdadeiramente prioritário, porque quero ser capaz de escolher diariamente o que me deixa mais perto dos objetivos a que me proponho. Quero decidir tudo o que me melhora, mesmo as coisas mais pequenas. Quero não ter que me explicar, sobretudo quando já sei o que faz sentido para mim. 

Com a maturidade vem o conforto emocional e é tanto o que se reajusta e entende, que se torna imediata a saída dos que apenas foram capazes de colocar um pé na nossa vida. As tormentas dissipam-se e a correria do ontem já não nos impulsiona mais. Não sei se nos tornamos mais sábios, ou apenas atentos a todos os pormenores, mas o que sei é que o tempo se estende e multiplica apenas para o que importa. 

O que passou a ser prioritário? O amor real, sem recusas e sem dúvidas. A procura intensiva e permanente do que me afasta dos que não se definem. A certeza do que represento para os que representam muito para mim. A vontade inequívoca de não me refrear quando persigo os meus sonhos. Os projetos que já estão mais definidos e para os quais dei tanto de mim. A sensação de gratidão por tudo o que me sabe e faz bem. Prioritário vai ser sempre o meu lugar na vida, na minha, porque planeio vivê-la como a visualizo e mereço.

Enviar um comentário

0 Comentários