Quem é a tua pessoa certa?



Não existe apenas uma pessoa certa na nossa vida, ao invés acredito que as pessoas certas acabarão sempre por chegar nos momentos em que nos fizerem mesmo falta!

Hoje estás aqui e eu contigo. Hoje gostamos do sabor que cada um passa e que seguramente não se assemelha a mais nenhum outro. Hoje o teu toque permite-me sentir todas as partes do corpo que já te pertence. Hoje amamo-nos porque nos soubemos reconhecer.

Não sei ao que sabe o "para sempre", mas em cada começo e recomeço sei saborear o que tenho pelo tempo que o tiver. Consigo usufruir bem mais da viagem, focando-me menos na chegada, até porque ela poderá deixar de ser a mesma, no entanto a minha mente ainda teima em controlar o coração menos protegido. Planeio muito de mim, tendo-me dentro, mas deixei de esperar por planos alheios, até porque nunca os conhecerei inteiramente. Sou mais resistente aos embates e encontro, mais facilmente e quase sem danos irreparáveis, razões que a razão desconhece para que o que tanto desejava não chegue. Não sei tudo, nem tenho pretensões, mais sei bem mais de mim e do que me move, por isso movo-me sempre na direção que me faz sentido.

Quem é certo vai saber como te confirmar o que por vezes nem a vida se atreve e é nessa altura que te sentes sossegar, sentindo tão naturalmente quanto respiras. Quem é certo nunca te permite ter dúvidas. Quem é certo não te muda, mas deixa-te com vontade de mudar tudo. Quem é certo conquista-te com poucas dores e mantém-te sem qualquer esforço. Quem é certo sê-lo-á pelo tempo que o tempo de ambos permitir.

Enviar um comentário

0 Comentários