Será que se espera?



Ainda não sei e muito provavelmente nunca chegarei a saber, se esperamos mesmo por alguém, pela pessoa certa, ou se apenas seguimos a corrente recebendo o que estivermos preparados para ver!

Fui desenvolvendo, achava eu, um modelo de homem, o companheiro que gostaria de ter ao meu lado, mas o Universo, a vida, o que quer que seja, mostrou-me outras versões melhoradas e que mesmo não se encaixando no que achava ser importante, acabou a ser BEM melhor. A lição que tirei disto é que não adianta sermos demasiado julgadores, nem sequer fundamentarmo-nos em imagens distorcidas ou abonecadas das pessoas "perfeitas", porque elas não existem assim. Cada pessoa carrega características que poderão, ou não, completar-nos e não importa a altura, o formato, a cor dos olhos, ou sequer o tom de voz. "Bonitinhos" só mesmo os gatos e dos que não arranham.

Não sei se estive à tua espera. Não sei se estive distraída, ou desatenta. Não sei se me iludi e desiludi para te poder receber. Não sei se te teria visto mais cedo. Não sei de que forma nos acertaríamos no nosso passado. Sei muito pouco do que foi, mas do que está a ser quero saber TUDO, porque afinal até és até o que nem cheguei a pedir.

Será que se espera e por isso se erra mais vezes?

Enviar um comentário

0 Comentários