Vinte e uma primaveras!



Há muito pouco que uma mãe não consiga fazer quando é movida a amor e quando o que sente por um filho é TÃO natural e incondicional, que lhe basta um sorriso sincero para que todos os seus supostos "dramas" se esfumem!

Ontem, dia 19 de Agosto, o meu caçula fez 21 anos e não poderia estar mais feliz perante a possibilidade de usufruir inteiramente de um dia que já acrescentei ao meu calendário de memórias. Tanto que aprendo com os seus silêncios, com o respirar que já sei descortinar, porque nem sempre é agitado e com todos os sorrisos que esconde do exterior, mas que lhe enfeitam os olhos para os quais nunca me canso de olhar. É o terceiro duma linha que me tem enchido de orgulho, porque se tornaram todos BEM maiores do que alguma vez juguei ser possível. O Eduardo foi igualmente abençoado com dois irmãos que o guiam, protegem e amam de uma forma tão bonita, que o meu coração já vai conseguindo sossegar perante o escudo visível que se forma por laços que apenas o sangue consegue. O meu papel é bem mais suave agora, porque estou ladeada de homens incríveis que me certificam de que fiz exatamente o que deveria, quando era suposto e com a enorme sabedoria que acreditava possuir, mesmo que duvidasse sempre, não de mim, mas do que o mundo lhes forçaria e forçará a cada dia.

Já não desvalorizo o importante, mas deixei de valorizar o que importa tão pouco, que consigo finalmente saborear todos os minutos, estando apenas no presente e sabendo que o futuro só poderá reservar-nos mais do que somos todos capazes de dar. O nosso pequeno núcleo começa a crescer e estou segura de que apenas virão os que já carregam o amor que ampliará o nosso.

Parabéns meu filho, por ti e para ti, sou e serei sempre a mãe que escolheste.

Enviar um comentário

0 Comentários